A Câmara Municipal de Nova Lacerda, sob a iniciativa da vereadora Neia, orgulhosamente realizou sua 2ª Sessão Solene em honra ao Dia Internacional da Mulher. Este evento significativo foi possível graças ao projeto de lei de autoria da vereadora, demonstrando o compromisso da comunidade em reconhecer e celebrar o papel vital das mulheres em nossa sociedade.
Foi uma noite emocionante, repleta de momentos de louvor, oração e reflexão, onde se destacou a presença marcante de grandes mulheres representando a diversidade e a força da mulher de Nova Lacerda. Entre risos, lágrimas e aplausos, testemunhamos a união e a solidariedade que caracterizam nossa comunidade.
Um dos pontos altos da noite foi a inspiradora palestra proferida por Tiara Alborquelque, que compartilhou sua experiência e sabedoria sobre como alcançar a plenitude mesmo em meio aos desafios da vida cotidiana. Sua mensagem de motivação ressoou profundamente entre as presentes, incentivando-as a abraçar sua própria jornada com coragem e determinação.
Este evento não apenas celebrou as conquistas das mulheres, mas também reforçou o compromisso da comunidade em promover a igualdade de gênero, o empoderamento feminino e o respeito mútuo. Que esta 2ª Sessão Solene seja apenas o começo de uma jornada contínua em prol do reconhecimento e valorização das mulheres em Nova Lacerda e além.