Entrega dos kits no P.A Santa Elina em Nova Lacerda-MT

O Presidente da Câmara Municipal, Amilton Rodrigues, o Vereador Carlito Fagundes e Vereadora Neia, o Prefeito Uilson Jose da Silva, o Assessor da Deputada Estadual Janaina Riva, Rene, e o Presidente da Associação Valdir Lima, juntamente com os moradores, estiveram neste sábado na entrega dos kits para o P.A Santa Elina. Os kits contêm mãos atomizadores costais, motocultivadores, abubadeiras costais e perfuradores de solo, representando mais do que simples ferramentas. Para os moradores do P.A Santa Elina, esses equipamentos são símbolos de oportunidade e desenvolvimento. Com eles, as atividades agrícolas e cotidianas serão mais eficientes e produtivas, abrindo caminho para um futuro promissor.
"Em nome de toda a comunidade de Nova Lacerda, gostaria de estender nossos mais sinceros agradecimentos à Deputada Janaina Riva pelo seu apoio inestimável. Esses kits representam não apenas ferramentas, mas sim esperança e oportunidade para os moradores do P.A Santa Elina. Que possamos continuar trabalhando juntos para promover o bem-estar e o desenvolvimento de nossa cidade", destacou o vereador Carlito Fagundes.
Com essa demonstração de união e solidariedade, a entrega dos kits marca o início de uma nova fase de progresso e prosperidade para Nova Lacerda. Juntos, somos mais fortes e capazes de construir um futuro melhor para todos!