Na última semana, o Vereador Carlito Fagundes esteve presente para acompanhar de perto o processo de patrolamento das estradas do P.A Santa Elina, em uma iniciativa fundamental para toda a comunidade. Ao lado dos moradores, ele reconheceu a importância crucial de manter essas vias em condições ideais de tráfego e acessibilidade.
O Vereador Carlito Fagundes aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão ao Prefeito Uilson Jose da Silva e ao Secretário de Obras pelo compromisso contínuo com a manutenção das estradas do P.A Santa Elina. É através do trabalho conjunto e dedicado que podemos garantir uma infraestrutura de qualidade para todos os cidadãos.
Com o compromisso e a colaboração de todos, seguimos fortalecendo nossa comunidade e construindo um futuro melhor para todos os seus habitantes. Juntos, somos capazes de superar desafios e promover o bem-estar de Nova Lacerda.